quarta-feira, 25 de março de 2015

Semifinais CBLOL 2015 - Restam 4 Times


Quatro times entram, apenas dois seguem em frente. Chegamos às semifinais do CBLoL, que acontecerão neste final de semana em formato MD5. Após a vitória contra Dexterity, a paiN Gaming enfrenta a grande surpresa e líder da fase regular INTZ Team. Já a KaBuM Black pega a poderosa Keyd Stars, segunda colocada na fase de pontos. Cancele todos os seus compromissos e venha descobrir quais serão os dois times que irão para Florianópolis decidir o título do CBLoL 1ª Etapa.

- INTZ x paiN Gaming - Novo clássico.

A INTZ já era a sensação do CBLoL quando enfrentou a paiN na Semana 4. Com duas vitórias e um empate (contra a Keyd), a equipe de Yang veio forte para a disputa da MD2. Na primeira partida, um passeio: meia hora de jogo, quase 20k a mais de ouro e placar de abates favorável em 18-3 para a líder INTZ. Mas a paiN não é uma das equipes mais antigas e respeitadas do país à toa, e devolveu a derrota no segundo jogo. A equipe de Kami focou a selva de Revolta e tirou o caçador da partida, ficando com cinco Dragões e dois Barões, vencendo a partida com vantagem em ouro, abates e objetivos.

Mesmo atropelando na primeira partida, a INTZ não conseguiu abater Kami, que no segundo jogo acabou 10/1/6. O capitão e meio da paiN é o grande maestro da equipe e, mesmo que todos os jogadores tenham demonstrado grandes atuações nas quartas, Kami continua sendo o grande pilar do time. Se ele for o foco das ações inimigas, a paiN pode ficar sem respostas. Na INTZ, Revolta tem sido o destaque, coordenando as movimentações e destruindo as rotas com emboscadas, sempre acompanhado de Jockster. Quando a selva de Revolta é focada, porém, a mobilidade e agressividade da equipe são cortadas, e a INTZ vira uma equipe muito mais previsível. Essa pode ser a chave para brTT e cia. vencerem a série.

KEYD STARS x Kabum Black - Deuses e imperadores


A grande atuação da KaBuM Black (principalmente SkyBart) contra a CNB colocou a equipe entre as melhores do país. Apesar de a Black ter conseguido tirar alguns pontos de outras equipes, os jogos contra a INTZ e Keyd na fase regular foram totalmente controlados pelos oponentes. O caçador coreano DayDream deu um show de movimentação na selva, e acabou com as esperanças da Black de tentar emplacar o estilo agressivo de SkyBart ou até mesmo de tentar abusar do bom posicionamento de Matsukaze nas lutas em equipe. A Keyd mantinha Mylon ou takeshi em rotas diferentes e forçava todos os pontos do mapa, sem dar chance para a adversária nas duas vitórias na sexta rodada.

Emperor é um atirador que se vira muito bem na rota inferior, mesmo sozinho. Portanto, a chave para a KaBuM Black é tentar punir Loop e DayDream em suas movimentações e emboscadas. Se quiserem manter SkyBart em rota diferente – estratégia comum da equipe – precisarão se certificar de que ele terá ajuda para não ser o alvo principal da Keyd. Enquanto isso, Matsukaze precisa começar a arriscar jogadas maiores, principalmente enfrentando Emperor, que não tem medo de ir para cima mesmo em desvantagem numérica. Olho nos atiradores!

Fonte : League of Legends Notícias / Fórum

Milton "byDark" Matayoshi


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário