sábado, 25 de abril de 2015

Esa deixa Kabum e vai para a Keyd !


O AD Carry André "esA" Pavezzi deixou a equipe de League of Legends da KaBuM e será anunciado em breve como reforço do Keyd Stars, desfalcado após a saída dos sul-coreanos Kang "Daydream" Kyung-min e Kim "Emperor" Jin-hyun.
EsA integrava a comissão técnica da KaBuM desde dezembro do ano passado, mas preparava-se para seu retorno ao cenário competitivo depois de um ano de suspensão pela prática de elojob - quando um jogador recebe dinheiro para upar o nível da conta de terceiros, o que é proibido pelas regras do jogo.
esa-kabum-cblol
esA será o AD Carry da equipe de League of Legends do Keyd no 2º Split do CBLoL
Liberado para voltar a disputar competições oficiais, promovidas pela Riot Games, o AD Carry formaria dupla com o Support Pedro "ziriguidun" Ferreira, que também estava banido. Entretanto, esA preferiu sair da organização por estar inseguro quanto à classificação da KaBuM para o 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015 e por ter recebido uma proposta melhor do Keyd. Ele deixou a gaming house da equipe na última terça-feira (21).
De acordo com informações obtidas pelo MyCNB, esA transferiu-se para o Keyd, atual vice-campeão brasileiro (após derrota por 3 a 0 para o INTZ no último dia 18).
O primeiro compromisso da nova line-up do Keyd Stars, que ainda precisa definir o novo Jungler, será a XMA Mega Arena, que acontece de 30 de abril a 3 de maio, em São Paulo. O torneio conta ainda com a participação de CNB e-Sports ClubpaiN Gaming e INTZ, conforme a organização do evento.
Leia também: KaBuM ameaça processar Keyd Stars por transferência de esA (clique aqui)
Leia também: Coreanos confirmam saída do Keyd, mas negam clima ruim: "Só queremos voltar" (clique aqui)
Keyd Stars
Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezzi (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
Fonte : MyCNB
Milton "byDark" Matayoshi

Postagens Relacionadas:

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário